segunda-feira, 9 de março de 2009

Fraldinha (ponto cruz)

Essa encomenda foi para minha sobrinha, achei a coisa mais linda essa coelhinha!

Bem gente, Estou meio assim correndo, desculpa não ter atualizado antes, isso aqui ja tava ficando meio abandonado, mas é pq meu bebê ta dando muito trabalho, chorando d+, n quer fica em lugar nenhum, só comigo, e se venho pro pc com ele, ele n fica quieto, ai n da, né?
promento q assim q der respondo todos os comentarios, vcs n sabem como fiquei feliz em ver q chegou muito recadinhos, rsrsrs, mas em breve volto e respondo a todas, ta?

Boa Tarde a vcs todas!

Bjs

17 comentários:

  1. Oie lindinha
    desculpe em naum ter respondido antes sobre se foi eu que ajudei a Susana foi sim e se precisar te ajudo sim com o maior prazer...
    ah que dó seu baby tá enjuadinho, espero que ele fique bem e te deixe bordar amiguinha hihi
    linda semana
    bjinhos carinhosos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga obrigada pela visita, olha aqui em teresina não tem eu compro da Vera patchwork pela internet, o site dela é http://www.verapatchwork.com
    ela é muito legal entra lá vc vai gostar.
    beijos ...
    ah!! qual coisa vc disse que queria no meu blog? kkkkkkkkkkkkk. não entendi me diga que eu terei imenso prazer em fazer para vc.

    ResponderExcluir
  3. ola querida
    isto msm esta troquinha será assim...as outras são feito sorteios para ver as duplas e uma manda p/ outra...qlq coisa to aki...bjins

    ResponderExcluir
  4. olá linda seu cantinho é fofo demais...bjos

    ResponderExcluir
  5. OLA QUERIDA AMIGA VIM CONVIDÁ-LA PARA A NOVA TROQUINHA: DIA DAS MÃES...VC NÃO PODE FIKAR DE FORA...
    VENHA PARTICIPAR E SE PRESENTEAR...OU Á MAMÃE...TENHA UM LINDO DIA...BJINS
    CONTO COM VC...

    ResponderExcluir
  6. Oi amada passei para te desejar muitas felicidades , hoje dia da amiga virtual .
    beijos.

    ResponderExcluir
  7. Oi Dedeca!!!

    Tudo bem?

    Eu sou a Sonia parceira a quem vc vai enviar a Troquinha ABC.

    Passeipara conhecer-te.

    Bom fim de semana.

    Sonia

    ResponderExcluir
  8. Ola linda!
    Dengue? Coitadinho!
    Espero que os dois fiquem melhores!
    Ja retirei o teu nome da troca!
    Beijinhos**********

    ResponderExcluir
  9. oi amada como está? como foi o feriadão? espero que bem , olha passei para tedesejar uma ótima semana.
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Ola amiguita!
    Vim para avisar que as parceiras da troca animais da quinta acabaram de sair!
    Passa la e ve a tua parceira! ;O)
    Espero q td corra bem nesta troca!
    Beijinhos*

    ResponderExcluir
  11. amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kd vc sumiu !!!!!!!!!!!!! como está ? tudo bem?

    ResponderExcluir
  12. Olá Dedeca!

    Espero que esteja tudo bem!!!

    Bjks

    Sonia

    ResponderExcluir
  13. Oi Dedeca!!!!

    Já passou bastante tempo e vc não entrou em contato.

    Espero que esteja tudo bem.

    Aguardo seu retorno.

    Sonia

    ResponderExcluir
  14. Olá Dededa
    Achei seu blog pelo da Su...
    Espero sua visitinha..
    bjs

    ResponderExcluir
  15. amiga como vai as coisas ? muitas artes ? aparece viu?
    beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir